Corumbá – Homem é preso por furto de ferramentas

0
22

Na manhã de sábado (19), por volta das 8 horas, a Rádio Patrulha de Corumbá realizava rondas ostensivas e preventivas, quando foi abordada por um cidadão, na rua Treze de Junho, esquina com a rua Edu Rocha, onde relatou aos policiais que um indivíduo teria oferecido várias ferramentas por uma quantia de R$20,00, suspeitando de que se tratava de produtos furtados, tomou a iniciativa de avisar a polícia militar.

Diante das informações, a guarnição saiu em diligências, onde logrou êxito em abordar o autor próximo ao local do delito; questionado sobre a procedência dos produtos furtados, o mesmo confessou a autoria do fato e ainda informou que havia furtado de um Bar localizado na rua Vinte e Um de Setembro com a rua Porto Carreiro.

De imediato a guarnição deslocou até o local informado na tentativa de localizar a vítima, no entanto foi localizado apenas um senhor (50) que informou aos policiais que as ferramentas pertenciam ao pedreiro que prestava serviço no local. Diante da situação, a testemunha (50) foi orientada a entrar em contato com a vítima (36), para que esta comparecesse na delegacia de polícia para registro da ocorrência.

Por fim, o autor de 22 anos de idade, que já possui registros no sistema SIGO por furtos, roubos, violação de domicílio, entre outros, foi detido e conduzido até a delegacia de polícia local, bem como os materiais oriundos do furto, para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here