Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) fecharam uma boca de fumo localizada no bairro Estrela Porã, em Dourados. O local, conforme levantamentos realizados, servia como ponto de distribuição para toda a região Oeste do município.

De acordo com a ocorrência, os agentes monitoravam a casa localizada na rua Pedro Gomes de Souza, onde mora Orlei dos Santos, 37.

Na tarde desta quarta-feira (21/2) eles se deslocaram até a residência e efetuaram a apreensão de 1,58 quilo de cocaína, além de embalagens próprias para a comercialização dos entorpecentes.

No mesmo local, os policiais encontraram uma Yamaha R3 azul e um Citröen C4 na cor prata, além de quatro munições calibre 9 milímetros e R$ 858 em notas fracionadas.

Também foram apreendidos oito relógios de pulso, quatro aparelhos de CD, outros quatro televisores, dois monitores, notebook, guitarra, cavaquinho, quatro tablet’s, diversos telefones celulares, eletrodomésticos e várias ferramentas.

Os produtos, colocados dentro de caixas, acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial junto de Orlei, que será autuado pelo tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

A polícia acredita que boa parte dos produtos apreendidos são de roubos e furtos ocorridos recentemente no município.

O caso segue sendo investigado. As informações são do Dourados News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here