Em um feriado de Finados agitado, a Polícia Militar, através de sua equipe de Força Tática, prendeu em flagrante uma mulher, de 46 anos, após furtar garrafas de Coca-cola de uma lanchonete na área central de Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a PM foi acionada, via central 190, para averiguar a denúncia de uma vítima, de 76 anos, onde dizia que havia uma pessoa em seu quintal.

De imediato, os policiais foram até o local e, durante vistorias no local, observou que a cerca elétrica do fundo do imóvel que faz divisa com uma lanchonete havia sido violada. Em uma busca pelo terreno, a guarnição localizou a suspeita escondida na parte escura do quintal de posse de algumas garrafas refrigerantes dentro de um balde plástico.

A equipe foi até a lanchonete para certificar-se da origem dos produtos do furto, ficando constatado que a autora entrou no comércio de onde subtraiu as garrafas e após, pulou o muro da para a residência na intenção de furtar outros produtos.Com informações de NovaNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here