Segundo autoridades locais, agressor foi morto no local; ao menos outras 12 pessoas ficaram feridas

Um atirador abriu fogo em um bar com centenas de pessoas na noite de quarta-feira (madrugada de quinta, 8, no Brasil), na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia e deixou 12 pessoas mortas, entre elas um policial que atendeu a ocorrência. O agressor foi morto pela polícia.

Segundo as autoridades locais, o agente respondeu aos relatos de tiros no estabelecimento e foi morto pelo agressor assim que entrou pela porta da frente. Os reforços policiais que chegaram ao local poucos minutos depois conseguiram neutralizar o atirador.

Ao menos outras 12 pessoas ficaram feridas no ataque. O Borderline Bar & Grill, local do tiroteio, é uma casa noturna com temática do Velho Oeste e que exibe, principalmente, shows musicais de country.

Segundo o site do estabelecimento, realizava um evento especial de música country para universitários nesta quarta. O bar está a poucos quilômetros da Universidade Luterana da Califórnia e é muito popular entre estudantes.

A polícia ainda não identificou o atirador ou os motivos para o crime. Segundo o xerife Geoff Dean, ainda não há confirmação se esse é um caso de terrorismo. Com informações da Veja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here