DOURADOS (MS) – A Polícia Civil, por meio de policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, prenderam Marcos Antônio Oliveira Araújo (41) morador de Goiania/GO e Jonilson de Freitas Gomes (47) residente em Souza/PB, pelo crime de contrabando, e apreenderam carga de cigarro avaliada em mais de 1 milhão de reais.

Policiais da DEFRON realizavam diligências no município de Rio Brilhante/MS, quando na entrada da cidade próximo a um hotel, avistaram um veiculo Fiat Palio de cor branca de Souza/PB, do qual estava descendo duas pessoas, o que levou a suspeita da equipe que resolveu fazer a abordagem.

Durante entrevista, um dos ocupantes do veículo disse ser guincheiro e acabara de ser contratado pelos outros dois ocupantes para fazer a remoção de uma carreta bi-trem que estava nas proximidades.

Os policiais local indicado e constataram no interior do compartimento de carga do caminhão aproximadamente 1200 caixas de cigarro de origem paraguaia. A carga é avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais.

De acordo com informações, Marcos Antônio teria sido contratado para transportar a carreta de cigarros de Dourados/MS para Campo Grande/MS e ganharia R$ 2000,00, e Jonilson fazia o papel de batedor da carga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here