Foto ilustrativa

Jovem de 21 anos, acusado de assalto ocorrido por volta das 17h de quarta-feira (7), recebeu atendimento de equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá após ter sido baleado na nádega direita por militar da Marinha durante troca de tiros.

Diário Corumbaense apurou que o ladrão armado, tinha acabado de roubar celulares de duas mulheres e fugia com uma bicicleta branca pela área ferroviária no Popular Velha. Seguido por motociclista que pedia socorro, ele foi visto por dois militares, sargento e soldado da Marinha do Brasil. Após serem informados que se tratava de suspeito de assalto, os militares começaram a perseguir o acusado que atirou contra o sargento, que revidou, e o atingiu.

Após chegada da PM, o acusado foi reconhecido pelas vítimas do roubo e levado sob custódia de equipe da Polícia Militar até o pronto-socorro municipal. Durante checagem da documentação, os policiais confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. A arma de fogo que estava em posse do criminoso, não foi encontrada em razão das condições do terreno, informou a PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here