Na madrugada de quinta-feira(8), por volta das 4h20min, a Guarnição da PM efetuava patrulhamento pelas proximidades do Bairro Pé de Cedro, quando foi visualizado um veículo GM Captiva, cor preta, entrando no perímetro urbano pela Avenida Dorvalino dos Santos.

O veículo despertou a atenção da equipe policial, pois aparentava estar carregado e com os vidros escuros obstruindo totalmente a visão interna. O mesmo foi abordado nas proximidades do Auto Posto Pé de Cedro. O condutor não ofereceu resistência.

Com o condutor nada de ilícito foi encontrado, mas ao analisar o veículo, foi localizada uma grande quantidade de tabletes de maconha (580) e mais um jogo de placas automotivas.

O acusado, identificado como Edenilson Ribeiro dos Santos, de 33 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Alegou que receberia R$ 5mil pelo transporte da droga. Em checagem pelo sistema de segurança, existia contra o mesmo, uma situação de evadido do sistema prisional. O veículo utilizado para o transporte, também tinha uma ocorrência de roubo/furto.

O acusado foi capturado, bem como a recuperação do veículo, sendo entregue juntamente com o entorpecente na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis. O acusado responderá por tráfico de drogas. Com informações do Sidrolândia News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here