O presidente da Câmara de Vereadores de Costa Rica-MS, José Augusto Maia Vasconcellos, o Dr. Maia (DEM), se reuniu com a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) na manhã da última quinta-feira (8/11), em Brasília-DF, na Câmara dos Deputados. Na ocasião, ele parabenizou a parlamentar sul-mato-grossense por ter sido anunciada como a Ministra da Agricultura no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem.

Ainda durante o encontro, o presidente da Câmara recebeu das mãos de Tereza Cristina o documento que confirma a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 390 mil, de autoria da deputada, destinada à construção da sede própria do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Costa Rica.

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA – Conforme Dr. Maia, a escolha de Tereza Cristina para o cargo de Ministra da Agricultura representa uma importante conquista para o estado de Mato Grosso do Sul, que terá uma representante no primeiro escalão do Governo Federal, a partir de 2019.

“Quando optamos por apoiar a nossa deputada Tereza Cristina, tínhamos certeza de que ela iria fazer um excelente trabalho na Câmara Federal, agora imaginem no Ministério da Agricultura. Mato Grosso do Sul está de parabéns com sua filha. Sucesso minha querida amiga e que venham os frutos deste trabalho”, parabenizou Dr. Maia, em comentário que ele postou no Facebook.

Jair Bolsonaro anunciou na quarta-feira (7/11) o nome de Tereza Cristina para o Ministério da Agricultura. “Fiz questão de parabenizar a nossa deputada pessoalmente na reunião que tivemos nesta manhã em Brasília. É uma ótima indicação, uma excelente notícia para nosso estado e nossa cidade que têm como base o agronegócio”, afirmou Dr. Maia.

EMENDA PARLAMENTAR – Segundo Dr. Maia, a liberação da emenda parlamentar para o CREAS de Costa Rica atende aos pedidos feitos por ele, pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa (MDB), e pelo vereador licenciado Antônio Divino Félix Rodrigues, o Tonin Félix (PSB).

“Eu estou levando em mãos o documento da emenda no valor de R$ 390 mil, que foi conquistada através do trabalho do senhor prefeito, do Tonin Félix e meu. Esses recursos vão ser aplicados no CREAS de Costa Rica”, completou o presidente da Câmara.

Ademilson Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here