Um homem de 54 anos foi preso na note dessa quinta-feira (8) por posse de arma de fogo de uso permitido depois de ter ameaçado um outro homem que seria amigo da sua ex-mulher. Caso ocorreu na residência da mulher no bairro Catulino Rodrigues.

De acordo com boletim de ocorrência , a guarnição PM foi acionada para atender um chamado onde possivelmente um individuo estaria de posse uma arma de fogo em uma residência, ao chegarem nas proximidades do endereço supracitado, a PM localizou o comunicante 37 anos, que relatou aos policiais que estava na residência de sua amiga e que o ex marido dela havia chegado na residência de posse de uma arma de fogo pedindo pra que ele se retirasse da casa, momento este em que o amigo saiu do local e comunicou o fato a policia militar via 190.

Em continuação aos fatos ao chegar na casa, a guarnição foi atendida pela ex-mulher do suspeito, que questionada se ele estaria na residência ela disse que sim, onde foi pedido que o chamasse, ao conversar sobre o fato relatado o mesmo disse que teria chegado na residência e pedido que o visitante se retirasse, mas que não havia mostrado arma de fogo. Perguntado se o mesmo possuía arma de fogo, respondeu que sim, perguntado ainda onde estaria a referida arma indicou o local onde ela estava guardada, local este em cima do guarda-roupa do quarto de um dos filhos do casal.

Foi apreendida uma pistola Taurus pt-22.cal.22 de numeração que estava municiada com 6 munições intactas de calibre .22.

O homem, arma de fogo e as munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis. Ele foi autuado por posse de arma de fogo e ameaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here