“Estamos investigando um possível envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas”, afirmou a delegada responsável pelo caso

A polícia investiga a morte de duas adolescentes, de 11 e 12 anos, encontradas mortas, nesta quinta-feira (8), em uma região de difícil acesso, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro. A delegada Juliana Rattes afirmou que nenhuma linha de investigação está sendo descartada.

“Estamos investigando um possível envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas e existe também uma outra suspeita, mas que não podemos divulgar agora, porque pode atrapalhar a investigação”, disse a delegada, em entrevista ao G1.

Ainda de acordo com a policial, o namorado de uma das vítimas foi morto a poucos dias no bairro Palmital, também em Rio das Ostras. Familiares das garotas foram ouvidos e disseram que as adolescentes saíram d equase na quarta-feira à noite para um festas, e não retornaram.

“Ambas as famílias souberam nesta quarta que duas meninas tinham sido encontradas mortas em Casimiro e foram até o local e confirmaram que eram suas filhas”, disse ainda Juliana. As vítimas moravam na Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here