O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, esteve  em Brasília, em busca de emendas parlamentares que beneficiem o município.

No Congresso Nacional, o Prefeito esteve no gabinete da deputada federal Tereza Cristina, que aproveitou para gravar em vídeo mensagem para a população de Chapadão do Sul, agradecendo pelos votos e falando do futuro como Ministra da agricultura

Tereza Cristina confirmou que abrirá espaço na agenda apertada para agradecer pessoalmente os apoiadores no município. Recebeu apoio do mundo do agronegócio e teve á frente de sua campanha um trabalho exclusivo de imprensa partindo de Chapadão do Sul para repercutir no estado sua importância para o setor produtivo. Além do prefeito João Carlos e a maioria dos produtores, empresários, a campanha teve também a coordenação do presidente do Sindicato Rural, Lauri Dalbosco.

Representante na Câmara

Chapadão do Sul não ficara desampara na câmara federal, com a saída da Tereza Cristina para ocupar a pasta de ministra, o deputado Geraldo Rezende, assume a vaga e será é outro deputado que abriu um importante canal de ligação com Chapadão do Sul  com emendas importantes na área de saúde e tem a garantia de aumentar ainda mais sua densidade política na cidade com outras ações parlamentares. Ele obteve a segunda maioria dos votos a federal na cidade e é autor de emenda parlamentar que vai cobrir e colocar aquecedor na piscina municipal. Com informações do site O Correio News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here