Duas partidas abrem nesta sexta-feira(30) em Rio Brilhante, o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15. Quatro equipes participarão da edição 2018. Urso, Águia Negra, Ceart e Sete de Setembro que jogarão no sistema de pontos corridos em turno único.

A rodada desta sexta-feira terá o dérbi Ceart x Sete de Setembro às 18h enquanto às 20h o Águia Negra pega o Urso. Os jogos serão no Ninho da Águia.

O atual campeão da competição é o Novoperário que na temporada passada bateu o Grêmio Santo Antonio na decisão.
A competição deveria acontecer entre os meses de agosto e setembro,conforme o calendário da FFMS, mas foi cancelada por determinação da presidente. Agora a realização desta “estadual”, na prática, servirá apenas para ajudar os times do Águia Negra e Urso, que não disputaram até o momento nenhuma competição das categorias de base e a Legislação impediria deles estarem na Série A de 2018.

Na última semana, após publicação aqui no Site EsporteMS, a FFMS até chegou a fazer uma convocação aos clubes filiados, abrindo a chance de participação. Mas com os times totalmente despreparados e já com outros compromissos para não frustar os jogadores, acabaram ficando impedidos de aceitar a convocação. Com informações do EsporteMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here