Duas partidas fecharam sábado (1º de dezembro) à tarde, o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Foram seis gols nos jogos que definiram o campeão e o segundo time promovido.

No Noroeste em Aquidauana, o Aquidauanense venceu o Maracaju por 1 a 0. Ramon fez o gol do inédito título do azulão que ainda perdeu um pênalti com Uélison Santana.

O azulão da princesa chegou aos 12 pontos e terminou a competição com 100% de aproveitamento. De quebra, ajudou a Serc a conquistar a segunda vaga para a Série A.

Jogando em Chapadão do Sul, o time do técnico Rodrigo Azevedo venceu o Coxim por 5 a 0. Valtinho, Gil, Sandrinho, Bili e Maílson marcaram os gols do acesso.

Serc e Maracaju empataram em pontos(sete), em número de vitórias(duas) mas o time de Chapadão teve saldo cinco contra três do time da terra da linguiça.

As duas equipes já tem adversários definidos na estreia do Estadual 2019. O Aquidauanense recebe o Operário Dourados enquanto a Serc vem a capital enfrentar o Comercial. Com informações do Dourados News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here