A rodada do final de semana da Série B definiu os últimos dois representantes para fechar o grupo dos times da Série A. O Aquidauanense venceu o Maracaju pelo placar de 1 a 0 e garantiu o título inédito da competição, pois a vaga já estava garantido. A outra vaga ficou com a Serc Chapadão com a goleada diante do Coxim por 5 a 0. Pelo saldo de gols, a SERC está novamente de volta a Série A.

Com isso, os 12 times agora precisam correr contra o tempo para a liberação de seus estádios para jogar. Na próxima sexta-feira, dia 7, encerra-se o prazo para que os dirigentes apresentem a documentação. O prazo se deve também por conta das exigências do Ministério Público, que já sinalizou para a Federação de que quer o tempo necessários para fazer as analises dos laudos.

Operário, ABC, Novo, Comercial, Corumbaense, Águia Negra, Urso, Sete de Setembro, Costa Rica, Operário-DD, Aquidauanense e Chapadão são os times participantes. Deste 12, quatro serão rebaixados para a Série B de 2020 dando um crescimento de importância a temporada. Em 2020, a Série A terá 10 times. Com informações do EsporteMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here