Uma garotinha, que, segundo as primeiras informações, teria cerca de oito anos, supostamente foi vítima de crime sexual na noite dessa quarta-feira (5) em Batayporã. O caso, que começou a circular pelas redes sociais na manhã desta quinta-feira (6), foi, de certa forma, confirmado ao Nova News pelo delegado de polícia Filipe Davanso Mendonça, porém, ele ainda não forneceu detalhes sobre o possível crime, uma vez que a situação está sob apuração.

Por volta das 09h15 a garotinha estava sendo ouvida na Delegacia de Polícia. A intenção dos investigadores é que a criança relate exatamente o que teria ocorrido. O Nova News apurou que, até a manhã desta quinta-feira (06), o suposto autor do crime ainda não havia sido identificado.

A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do caso, porém, segundo populares, o fato teria ocorrido atrás de um muro existente na quadra de esportes da Vila Maria Gonçalves. Ainda não se sabe se a própria criança contou o ocorrido a familiares que acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Civil ou se testemunhas teriam visto algo suspeito e tomado as devidas providências.

O Nova News acompanha o caso e, em breve, deverá trazer novas informações, sendo que, detalhes como identificação e imagens da vítima e de seus familiares não serão divulgados em respeito ao que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here