Fátima do Sul (MS) – O 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Fátima do Sul, realizou apenas nos últimos 30 dias, o cumprimento de 15 Mandados de Prisão, por diversos delitos.

Essas ações ostensivas de polícia militar são realizadas em toda a área que compreende o 14º BPM em conjunto com equipes de Radiopatrulha e equipes de Força Tática.

Os resultados alcançados demonstram o alto grau de profissionalismo da tropa com o serviço policial e representam o comprometimento destes com a segurança pública e bem-estar social. Tais ações enobrecem ainda mais o nome da instituição policial militar diante da sociedade, visando à inibição do cometimento de novos delitos e uma resposta perante a população no que tange à execução de pena pelo cometimento de crimes.

O cumprimento de 15 (quinze) mandados de prisão em 30 dias, em municípios relativamente pequenos como os pertencentes à área do 14º BPM são números proporcionalmente elevados, ensejando em uma maior sensação de segurança à sociedade, já que a captura de 15 (quinze) pessoas em débitos com a justiça é uma demonstração direta de consequências efetivas para atos delituosos. Com informações da Assessoria de Comunicação do 14º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here