Bonito (MS) – A Polícia Civil, após investigações, identificou e prendeu os autores do furto de uma camioneta Hillux, ocorrido na madrugada do dia (2), na Vila Donaria. O grupo estourou o portão elétrico e duas janelas para terem acesso ao interior do imóvel. Foram levados diversos objetos, entre eles a caminhonete.

Assim que registrado o boletim de ocorrência, a equipe de investigação da Polícia Civil entrou em ação e rapidamente começou a desvendar a autoria do delito. Foram identificados todos os envolvidos, sendo que três dos seis envolvidos são menores de idade.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos três maiores, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Através de um trabalho de inteligência realizado, os criminosos foram localizados em um pequeno imóvel na cidade de Anastácio, onde se escondiam desde terça-feira.

Após ser interrogado, o grupo confessou que vendeu o veículo no Paraguai pela quantia de R$7.500,00 e utilizou este valor para comprarem mais drogas.

Assim, a Polícia Civil de Bonito agiu rapidamente para coibir este tipo de delito, que não é comum nesta cidade, trazendo de volta a sensação de segurança e tranquilidade as quais os cidadãos estão acostumados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here