Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio da rádio patrulha, prendeu na manhã de quinta (6) um homem de 33 anos após descumprir medida protetiva e ameaçar mãe.

A equipe de rádio patrulha foi acionada via central 190 para atender solicitação na rua José Domingos para averiguar possível descumprimento de uma medida protetiva. No local os policiais encontraram a vítima muito nervosa, chorando, e passou a relatar que tem medida protetiva em desfavor de seu filho que é usuário de droga e não trabalha. Durante o atendimento à vítima, o homem chegou gritando, dizendo que era inocente, apresentando descontrole.

Tendo em vista que a medida protetiva proíbe o requerido de se aproximar da protegida, sendo ordem expedida por um juiz de direito, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia onde ficou à disposição da justiça.

A vítima agora será acompanhada pelo Programa Mulher Segura, que tem em seus cadastros mais de 50 Medidas Protetivas ativas que são fiscalizadas pelas equipes de rádio patrulha de Nova Andradina diariamente. Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here