O advogado e escritor José Carlos Manhabusco, é um nome respeitado pelo profissionalismo como atua bem como pela contribuição jurídica das dos livros já editados.  Ele foi exaltado durante a realização do I Congresso Internacional de Direito do Trabalho promovido pelo TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região)

Em um espaço reservado para exposição de nomes consagrados da Editora LTr, uma das mais conceituadas do País, as obras jurídicas do advogado e escritor Manhabusco mereceram destaque especial na banca de livros.

Sobre os livros de sua autoria, “Responsabilidade Civil Objetiva do Empregador”, “(A) Inversão do Ônus da Prova no Processo do Trabalho” e “A Efetividade da Prova Pericial na Investigação das Doenças Ocupacionais”, informou que foram concebidos de acordo com as experiências adquiridas no exercício da lida profissional com a finalidade de contribuir com os acadêmicos e colegas advogados trabalhistas.

Mais informações sobre as obras jurídicas do advogado e escritor José Carlos Manhabusco, basta acessar o site www.manhabusco.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here