A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu por volta das 11h30 de segunda-feira (17) 110 kg de maconha na BR 104

Durante fiscalização de rotina na BR 104, km 140, equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Queimadas/PB, situada no Cariri paraibano, deu ordem de parada a um veículo Fiat/Strada Adventure CD, de cor verde. O motorista não respeitou a ordem de parada, aumentando a velocidade e colocando o carro para cima dos policiais, vindo a colidir com alguns cones e iniciando fuga.

A equipe da PRF embarcou na viatura e saiu em diligências para localizar o veículo e condutor. O veículo foi encontrado abandonado. De acordo com as informações da comunidade local o condutor havia fugido a pé por uma rua paralela a BR. As diligências para localizar o condutor do veículo contaram com o apoio da Polícia Militar, mas não foi possível localizá-lo. No veículo, foram encontrados 110 Kg de substância com odor e aparência de maconha e uma Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsificação ideológica.

Em verificação detalhada do veículo, foi observado que havia elementos (chassi e motor) adulterados. Em verificação aos elementos originais, foi identificado que o veículo constava com registro de ocorrência de roubo em 07/04/2017 em Olinda-PE.

Diante dos fatos narrados, o veículo e a droga foram levadas para a Polícia Federal em Campina Grande-PB. Com informações da Agência PRF de Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here