A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Gestão e Secretaria de Educação publicou nesta sexta-feira (04), no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a convocação dos candidatos classificados nos concursos para a área da educação da Rede Municipal de Ensino – REME.

Os candidatos chamados pelo concurso realizado da data do dia 01 de janeiro, do ano de 2016, tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de publicação deste edital para recebimento de orientação sobre processo de nomeação e posse.

_DSC8421No dia especificado para orientação será marcada a data e o horário para os candidatos apresentarem e/ou entregarem os originais e as respectivas fotocópias, dos documentos.

A orientação sobre o processo de nomeação e posse dos candidatos do concurso ocorrerá de acordo com a data especificada no edital publicado no Diogrande, de número 5.455, nas paginas 03 e 04.

Após esta data e dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste Edital, a orientação aos candidatos será realizada na sala 8 do Procon Municipal. O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga.

A posse ocorrerá no prazo de até 10(dez) dias, a contar da data da nomeação, observando-se, a escolha de vaga ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos. O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga segundo sua classificação.

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Outras informações podem ser obtidas pelo acesso ao edital pelo link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here