Na manhã desta quinta-feira (10), uma guarnição da Força Tática do 10º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR prendeu um jovem de 22 anos, no bairro Jardim Botânico, após flagrá-lo comercializando substâncias entorpecentes. Com o autor foram encontrados 41 invólucros de maconha, que totalizaram 101,03 gramas da droga.

Os policiais faziam rondas pela Região Urbana do Anhanduizinho quando na esquina das ruas Newton Évora com Eusébio Neder se depararam com dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura correram em direções opostas com o intuito de despistarem a guarnição. Um dos suspeitos foi interceptado e abordado, sendo com ele encontrada a droga, além de um aparelho celular que o mesmo admitiu ter recebido em troca de entorpecentes, sendo este objeto possivelmente produto de roubo/ furto – fato que será posteriormente esclarecido pela polícia judiciária.

O jovem alegou que adquiriu a droga na região central da cidade, não informando, porém a identidade do suposto fornecedor. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here