Na tarde de ontem (9/1), policiais militares da força tática da 5ª CIPM receberam uma denúncia, via telefone funcional, de que haveria uma grande quantidade de drogas armazenadas e sendo distribuído em uma casa no bairro São Bento, região central da Capital. A denúncia relatava que estava ocorrendo uma grande movimentação de pessoas no local.

A equipe de Força Tática deslocou-se ao endereço para averiguar a veracidade do informe. Ao se aproximar da residência, os militares visualizaram um cidadão com uma mochila saindo da casa que, ao perceber a chegada da viatura, abandonou a mochila e retornou correndo para o interior do imóvel. Imediatamente os policiais militares desembarcaram na tentativa de deter o cidadão, porém não obtiveram êxito, pois o indivíduo pulou o muro dos fundos da casa e conseguiu evadir-se da guarnição.

Na mochila foram encontrados três tijolos de maconha, conforme laudo de constatação da DENAR, e no interior da residência foi localizado uma grande quantidade de tabletes da mesma substância, totalizando a quantia de 279 kg da substância entorpecente Cannabis Sativa (maconha). Além da droga, a equipe apreendeu uma balança de precisão e material plástico utilizado para embalar a droga.

A ocorrência foi registrada na DEPAC-Centro onde foi entregue os objetos apreendidos na residência e o entorpecente entregue na DENAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here