Imagem meramente ilustrativa

De acordo com o boletim de ocorrência o pendrive estava na posse de outro homem, que relatou aos policiais que o verdadeiro proprietário era um senhor que prestou serviços na residência dele e acabou esquecendo o objeto. O homem relatou ainda que estava precisando ir até a lan house para realizar as impressões e apenas pegou o mesmo emprestado, alegando não ter conhecimento do referido material pornográfico em seu interior.

Os policiais decidiram checar a informação e foram até a residência do homem indicado como o verdadeiro dono do objeto, Ao chegarem na casa, localizada na Rua Major Capilé, encontraram o homem, que confirmou ser o dono do pendrive. Ele afirmou que a criança que aparece nas filmagens tem a idade de 7 anos e seria filha de uma namorada. O homem confirmou que ele mesmo produziu a filmagem da criança só de calcinha no sofá, alegando que estava apenas realizando uma brincadeira.

De acordo com o site DouradosAgora

, a polícia apreendeu na residência diversos CD’s e mais dois pendrives para análise. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, que investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here