Na tarde da última quarta-feira (09), foi assinado o contrato de prestação de serviço entre a ABCG-Santa Casa e a empresa Unisaúde, visando atendimento de urgência e emergência no Prontomed para os funcionários. Com a contratação, os cerca de 7.524 mil clientes passam a ter mais uma opção de atendimento em saúde na Capital. A parceria visa trazer mais soluções na área da saúde com qualidade e flexibilidade nas mais complexas especialidades que são referência no hospital.

Estavam presentes na assinatura o presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, o diretor-secretário, Arly Rosa, o diretor de finanças, Marcos Alceu Villalba, a diretora de finanças, Sandra Ortega, o gerente comercial, Roberto Gregório dos Santos e a gestora dos setores privados, Karina Silva. Da Unisaúde estavam o diretor executivo, Zenildo Pereira Dantas, o diretor administrativo, João Bosco de Figueiredo Costa e a gerente de saúde, Lisandra dos Santos Mollinedo.

Para o gerente comercial, Roberto Gregório, a procura é um reconhecimento do trabalho da atual gestão. “Diante do ótimo trabalho da atual gestão, as principais operadoras vêm procurando se credenciarem no maior hospital de Mato Grosso do Sul. De portas abertas, a Santa Casa vem gerando parcerias com demais operadoras afim de atender com qualidade e humanização toda população da saúde suplementar”.

Os convênios atendidos pelo Prontomed são: Base Aérea, CASSEMS (atendimento adulto acima de 14 anos), FAMEH (Ministério Público), IMPG/FUNSERV (Funcionários Municipais), Maprfe Assistência e Mapfre Saúde, Inaf (Instituto Nacional de Assistência Familiar), Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), Grupo Nippon, Particular, Santa Casa Saúde, São Francisco Saúde, Unimed Campo Grande, Unimed Intercâmbio, Marinha do Brasil, Saúde Caixa, Vale do Rio Doce, Imcas (Instituto Municipal dos Servidores de Coxim) e agora UnisaúdeMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here