Três Lagoas (MS) – Ontem (10/01), por volta 17h20 policiais militares da Rádio Patrulha do 2° BPM apreenderam um adolescente infrator de 17 anos e prendeu um jovem de 20 anos por tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Alegre a guarnição percebeu que ao passar por três jovens, os mesmos demostraram certo nervosismo. Neste momento um dos jovens de 20 anos tentou fugir pra dentro do estabelecimento, porém foi alcançado pelos policiais e durante a revista pessoal foi localizado no bolso do suspeito uma embalagem plástica contendo cocaína e em sua mão direita havia outra embalagem do mesmo entorpecente.

O autor autorizou a busca em residência, onde a guarnição localizou duas balanças de precisão e o valor de R$ 130,00 e um residência abandonada ao lado da casa do autor foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha já embaladas.

Durante a consulta pessoal os policiais constataram que o jovem de 20 anos já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e como havia várias denúncias sobre o comércio de drogas no local todos os abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here