Marcos Trad sinaliza a intenção de disputar a reeleição

0
233

Eleito em 2016, com 241.876 mil votos, o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), já sinaliza a intenção de disputar a reeleição em 2020. “É natural”, disse ele ao ser questionado sobre o desejo de continuar no Paço Municipal. “Se essa for a vontade de Deus”, emendou.

Trad possui como meta alcançar o 1º lugar entre os prefeitos das 26 capitais do Brasil. Ele se encontra atualmente, segundo levantamento feito pelo G1, no 2º lugar, atrás apenas do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchesan Júnior (PSDB).

Das propostas feitas durante a campanha eleitoral, o prefeito da Capital revelou ter cumprido 72%. “Até 2020, todas as propostas serão realizadas. Faltam 28%”, disse. Entre as que ainda não foram completadas está a instalação de Clínicas da Família nas sete regiões de Campo Grande.

“Quero a multiplicação das Clínicas da Família. Conseguimos implantar uma e, até o fim do mandato, todas as sete regiões de Campo Grande terão uma”, garantiu. Criada para dar atendimento diferenciado em relação às outras unidades de saúde, a primeira clínica deste modelo foi inaugurada no Bairro Nova Lima, em agosto do ano passado. Com  informações do Correio do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here