A Polícia Militar de Nova Casa Verde, após denúncia descobre depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai em sítio no Assentamento Angico, em Nova Andradina. Além do cigarro, uma espingarda foi apreendida e uma pessoa detida na tarde dessa sexta-feira (11).

Segundo informações policiais, uma pessoa denunciou que no sítio havia uma movimentação de veículos de passeio, onde eram carregados com caixas. Após coletar dados e informações, uma equipe policial de Casa Verde foi para o local.

Em diligências no sítio, os militares encontraram um homem, que mostrou o local onde estava escondidas 296 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Aos policiais ele alegou que um caminhão quebrou recentemente nas proximidades, onde guardou a carga e que posteriormente seria retirada. Ainda em vistoria pelo local, os policiais encontraram uma espingarda.

Equipes da Força Tática e dois furgões da Polícia Militar de Nova Andradina foram para o local prestar apoio, onde o cigarro foi transportado e levado junto com o detido até a Delegacia de Polícia Federal de Dourados, durante a madrugada deste sábado (12). Com informações do Jornal da Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here