S.G.Q, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) por volta das 01h38 desse domingo (13), após tentar atropelar um policial nos altos da avenida José Ferreira da Costa, em Costa Rica, e provocar um acidente de trânsito. O autor estava embriagado e usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam várias denúncias de que o condutor de uma caminhonete GM S-10, com placas de Porto Esperidião (MT), estava realizando manobras perigosas na avenida e colocando a vida de diversas pessoas em risco.

Os militares foram até o local e ao avistarem a caminhonete deram ordem de parada ao condutor, entretanto o mesmo desobedeceu, acelerou o veículo e ainda tentou atropelar um dos policias. Em seguida o condutor empreendeu fuga na rodovia que dá acesso ao município de Alcinópolis.

Os policiais realizavam o acompanhamento tático quando avistaram o veículo vazio batido em um poste de iluminação. Pouco tempo depois o jovem retornou até a caminhonete e foi abordado pela PM.

Ainda conforme o registro policial, em visível estado de embriaguez o autor resistiu a abordagem e precisou ser contido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde os policiais constataram que o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica e por ordem judicial só poderia circular pelas vias das 6 às 19 horas.

Os militares realizaram os autos de infração e apreenderam o veículo. O caso foi registrado como direção perigosa, resistência, desobediência, embriaguez e acidente de trânsito. Com informação do MS Todo Dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here