O acidente entre uma Scania R440 prata e um Ford Fiesta vermelho ocorreu, hoje de madrugada, na MT-235, próximo a ponte do rio do Sangue. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, que não teve seu nome divulgado e era passageira, não resistiu aos ferimentos e morreu. No carro estavam outras três pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas está em estado grave e requer uma vaga em unidade de terapia intensiva (UTI). O atual estado de saúde dos demais, não foi informado.

No hospital, o condutor do Fiesta disse aos policiais que estavam vindo de uma fazenda e seguiam para Campo Novo do Parecis, quando reduziu para passar pela ponte e foi atingido pelo caminhão que vinha logo atrás, e acabou saindo da estrada.

Consta no boletim de ocorrência que o motorista confirmou aos policiais que havia ingerido uma latinha de cerveja e aceitou a fazer o teste do bafômetro, mas devido as dores que ele sentia, não foi realizado. Entretanto, no registro médico consta que ele estava com sinais de embriaguez.

Motorista da carreta disse que logo após passar o rio o condutor do carro teria jogado o veículo para o acostamento do lado esquerdo, para fazer a ultrapassagem, porém, voltou para pista para tentar acesso a uma estrada do lado oposto e houve a colisão. Com informações do SóNotícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here