Suspeito de aplicar golpes pela internet é preso

0
62

Investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Poconé (MT) prenderam, Weverton Marques de Souza de 29 anos, conhecido por Pituca, acusado de estelionato.  A prisão ocorreu dentro da agência bancária, quando o suspeito tentava sacar dinheiro proveniente de um golpe, na última sexta-feira (11).

Funcionários do banco acionaram a Polícia Civil, após a vítima moradora do Estado da Bahia ver um anúncio de venda de um veículo em um site da OLX. A vítima, depois de negociar a compra, depositou o dinheiro na conta informada pelo anunciante, mas quando foi buscar o carro, constatou que havia caído no golpe.

Imediatamente, a vítima registrou boletim de ocorrência e informou o banco sobre o depósito de R$ 19.485.00, na conta de Weverton Marques, que foi preso no momento que tentou sacar uma segunda parte do dinheiro. No dia anterior, quinta-feira (10), conseguiu tirar R$ 10 mil.

Já na segunda tentativa a conta estava bloqueada devido a comunicação da vítima. Ele foi conduzido para Delegacia e autuado em flagrante delito. O preso será encaminhado para audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here