Corumbá (MS) – Na segunda-feira (14/01), por volta das 18 horas, a equipe de Força Tática deslocou até a cidade de Ladário em apoio a equipe de Rádio Patrulha Ladário e Polícia Civil, os quais estavam em diligências em busca de um indivíduo que havia empreendido fuga no momento da abordagem.

De acordo com o sistema SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), o indivíduo estava evadido do sistema prisional e que no momento em que foi dada ordem de parada, o mesmo empreendeu fuga pulando os muros de várias residências.

Em posse das informações, a guarnição de força tática realizou um cerco, no qual foi feita uma incursão em meio ao matagal onde foi possível encontrar o autor, porém novamente o indivíduo empreendeu fuga, mas desta vez se escondeu em uma casa.

Os policiais em acompanhamento tático a pé ao indivíduo, visualizou quando o o mesmo adentrou ao imóvel vindo a se esconder dentro de uma geladeira. Questionado se conhecia o indivíduo, o proprietário da residência relatou que não e que o autor teria ameaçado a ele e sua família de morte se contasse onde estava escondido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que por sua vez apresentou resistência no momento da condução até a viatura. No entanto, o autor de 22 foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here