O Águia Negra segue líder do Campeonato Estadual, mas perdeu aproveitamento de 100%. Neste domingo (3), pela quinta rodada, o Águia viajou até Mundo Novo e empatou com o Urso em 2 a 2. O resultado foi comemorado como vitória pelo time de Rio Brilhante pelas circunstâncias. Começou vencendo com gol de Salomão, levou a virada ainda no primeiro tempo com Rilber e Bruno César, teve Virgulino expulso e, mesmo com dez, empatou nos acréscimos, com Guilherme.

O calor e o gramado irregular da Toca do Urso não ajudou o jogo, mas foi decisivo no primeiro gol. Aos 36 minutos, Salomão cobrou falta de longe, a bola mudou trajetória ao tocar no gramado e atrapalhou o goleiro Diego, que viu a bola morrer na rede. Foi o sétimo gol do artilheiro do campeonato.

A virada veio ainda antes do intervalo. Aos 42 minutos, Peixinho foi puxado na área. Pênalti que Rilber cobrou e empatou o jogo. Aos 47, Bruno César foi lançado e saiu livre na frente de Felipe, deslocando o goleiro para fazer 2 a 1 para o Urso.

Na etapa final, a situação do Águia Negra se complicou com a expulsão do zagueiro Virgulino e, com dez jogadores, chegar ao gol adversário ficou mais complicado. Mesmo assim insistia e, nos acréscimos, teve um pênalti a seu favor que Guilherme, aos 48 minutos, cobrou para empatar o jogo e manter, pelo menos, a invencibilidade do líder do campeonato. Com informações do GazetaMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here