Acabou na primeira fase a participação do Corumbaense na Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (6), o time da Cidade Branca recebeu o Luverdense-MT e ficou no 0 a 0, resultado que classificou a equipe mato-grossense por ser melhor posicionada no Ranking Nacional de Clubes. O jogo foi acompanhado por 3.493 torcedores, entre pagantes e não-pagantes, com renda de R$ 31.250,00.

A empolgação da torcida no Estádio Arthur Marinho contagiou os jogadores do Corumbaense nos primeiros minutos, pressionando o Luverdense, principalmente com bons cruzamentos na área. Aos cinco minutos, o time mato-grossense chegou pela primeira vez com Wilson, mas o chute foi para fora, assustando o goleiro Adilson. O goleiro do Carijó voltou a aparecer aos 20 minutos em bela cobrança de falta de Moisés, mas Adilson buscou a bola no ângulo, evitando gol certo. Depois o ritmo do jogo caiu e o intervalo chegou com 0 a 0.

O segundo tempo não começou diferente do primeiro. Com maior volume, o Corumbaense rondava a área do goleiro Edson, mas sem pontaria. Chance real de gol veio aos 29 minutos após cobrança de falta de Juninho. A bola sobrou para Frankilin que bateu firme, mas para azar do atacante, a bola desviou no zagueiro e foi para fora. Na reta final o Carijó foi para o abafa e teve chance aos 44, com Pato em outro chute para fora. Aos 48, a conclusão parou no goleiro Edson, garantindo o placar em branco e a classificação do Luverdense.

O adversário do Luverdense sai do confronto entre Boavista-RJ e Figueirense-SC no próximo dia 13. A partida única pela segunda fase será no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e, se terminar empatada, será decidida nos pênaltis. Já o Corumbaense volta atenção apenas para o Campeonato Estadual. No próximo domingo, pela sexta rodada, enfrenta o ABC, no Estádio Morenão. Com informações do DiárioMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here