Automóvel se envolveu em acidente e estava com cerca de 19 quilos de maconha

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra do Garças localizou acidentado, na manhã de sábado (9), um veículo com registro de furto. Dentro do automóvel havia cerca de 19 quilos de maconha.

Após receberem informações sobre um veículo acidentado às margens da rodovia, a equipe compareceu ao km 762 da BR 158, no município de Barra do Garças, quando encontrou o Ford Fusion abandonado. Na frente do banco dianteiro tinha um saco com aproximadamente 19 quilos de substância análoga à maconha, acondicionada em 53 tabletes.

O sistema de retenção suplementar (air bag) estava acionado e havia vestígios de sangue no interior do automóvel. A chave, aparentemente original, foi encontrada na ignição.

O mesmo carro fugiu de uma abordagem da PRF dois dias antes, data em que teria sido furtado na cidade de Nova Xavantina. Porém, o proprietário comunicou o fato apenas no dia seguinte.

O veículo foi recolhido e colocado à disposição da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças. Com informações da Agência PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here