No ano passado uma mulher de nome Edinéia da Silva Muniz criou uma página no Facebook especialmente direcionada para localizar os filhos que teriam sido tirados do seu convívio. Passados mais de 20 anos  Eber Tobias da Silva – registrado primeiramente como Eber Muniz Peres – teve acesso à postagem e quer – quem sabe – recomeçar uma história pessoal interrompida por motivos que ainda não foram esclarecidos. Edinéia teve quatro filhos e somente o mais velho teria ficado  com ela.

Os demais estariam  cada um com famílias  diferentes, mas mantém contato entre eles, com exceção do mais velho e da mãe. Chapadão do Sul – aparentemente – teria sido a última cidade onde Edinéia decidiu tentar um novo contato.

Eber foi o primeiro a se manifestar, mas os demais irmãos que residem na cidade de catalão (GO) acompanham com expectativa o desdobramento deste caso que poderá render muitas respostas para. Eber ficou de enviar uma foto atual para ser postada em Chapadão do Sul, caso a mãe tenha acesso à esta postagem. Na  imagem que ilustra este material ele ainda era uma criança.

Contato com Eber Tobias da Silva (64) 99228-5004;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here