Na manhã desta segunda-feira (11), o presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. Paschoal Carmello Leandro, recebeu, na sala de reuniões da Presidência, quatro integrantes do Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A reunião teve como intuito aprimorar o diálogo e o envolvimento do Poder Judiciário com a PM, para discutir ações que sejam de grande valia para a população.

No encontro, além do presidente, estiveram presentes o Coronel Waldir Ribeiro Acosta, atual Corregedor-Geral, o Coronel Voltaire Flamarion Garcia Diniz, o Coronel Edmilson Lopes da Cunha, o Coronel Alexandre Rosa Ferreira, o assessor militar do TJMS, Coronel Jonildo Theodoro de Oliveira, e o juiz auxiliar da Presidência, Fernando Chemin Cury.

Na reunião, o desembargador Paschoal Carmello Leandro colocou o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul à disposição do Comando-Geral da PM para ações que venham a beneficiar a população, e recebeu o mesmo apoio de todos os presentes no encontro. Com informações da  Secretaria de Comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here