O Botafogo, da Paraíba, já está em Campo Grande para a partida desta quarta-feira no Morenão, pela Copa do Brasil. O time desembarcou ontem e fez treinamento no campo do Sinpol e hoje deve fazer reconhecimento do gramado no Morenão, como apronto final para a partida. Depois de duas boas vitórias, uma pela Copa Nordeste e outra pelo Estadual da PB, o time sabe que um empate leva para próxima fase. O Operário também vem de duas boas vitórias, sendo que a primeira diante do maior rival Comercial, e a segunda com um time misto venceu o Chapadão.

O técnico Arilson Costa terá a disposição os retornos de Eduardo Arroz, André Paulinho, Jorginho e do capitão Rodrigo Arroz, todos fora da partida diante da Serc na vitória por 3 a 0 diante da Serc. O Galo disputa a Copa do Brasil pela décima vez, enquanto que o adversário já jogou 16 vezes.

Quem passar de fase terá pela frente o classificado entre Tombense (MG) e Sport (PE), que jogam nesta quarta no mesmo horário, 20h30. Com informações do EsporteMS.

 

es

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here