Na madrugada do último domingo (10) uma jovem de 25 anos compareceu a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas (MS) para informar ao plantão policial sobre uma ameaça sofrida por parte de seu ex-companheiro.

Os dados do boletim de ocorrência são de que a vítima conviveu com o rapaz cerca de dez anos e estão separados há aproximadamente dezessete dias.

Na madrugada de domingo, a jovem estava com a sua mãe em um evento na Avenida Clodoaldo Garcia quando o autor de 29 anos passou a encarar as duas. A segurança do local informou que o rapaz havia empurrado a motocicleta da mulher.

A jovem informou que o ex-companheiro em outras ocasiões já havia a ameaçado de morte e também, na época em que se encontrava gestante, foi agredida com palavras e empurrões e por estes motivos, ela deseja representar contra ele e pede medidas protetivas.

No mesmo dia após o registro do boletim de ocorrência, a vítima retornou a Depac para informar que ao chegar a sua residência na parte da tarde, se deparou com o portão aberto e o varal arrebentado, e suas roupas encontravam-se todas caídas ao chão.

No interior da casa não havia ninguém e a vítima acredita que foi o ex-companheiro que realizou tal fato na tentativa de amedrontá-la. Com informações do site da Rádio Caçula.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here