Assim que estiver em condições a Prefeitura vai enviar mais máquinas. De acordo com o prefeito Hélio Peluffo Filho, a determinação é para que todas as estradas vicinais sejam recuperadas e o trabalho de manutenção seja contínuo.

Na região do Capeí, atendendo solicitação dos produtores rurais, as equipes da prefeitura estão trabalhando nas estradas municipais recuperando e efetuando manutenção as rodovias PPR 38 e PPR 39, além das vicinais cortando as propriedades rurais.

O principal objetivo, conforme o secretário de Infraestrutura, André Manosso é deixar as estradas vicinais em boas condições uma vez que é a principal ligação entre centenas de propriedades rurais com a sede do município. Ponta Porã possui a segunda maior área plantada de soja em Mato Grosso do Sul.

As estradas no distrito de Nova Itamarati também receberam melhorias e a manutenção é constante. O prefeito Hélio Peluffo visitou recentemente vários pontos onde os trabalhos foram executados, melhorando a malha viária ao entorno do distrito, garantindo melhores condições para o tráfego. Com informações do Pontaporainforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here