Na noite dessa terça feira (12), populares acionaram a Policia Militar, com uma denuncia de que um homem estaria ameaçando de morte a sua ex esposa e sua filha de apenas 30 dias de vida no Jardim Jandaia.

PM deslocou ao local, e a vítima informou que mesmo com medida protetiva em desfavor de seu ex marido, o mesmo não a cumpriu e que foi até a casa da vítima querendo adentrar, mas a vítima se negou a abrir a porta, por temer por sua integridade.

Que a partir desse momento o autor passou a desferir socos na porta, vindo a quebrá-la e assim adentrou no interior da residência.

Nesse momento passou a fazer ameaças contra a vítima e passou a enforcá-la, dando em seguida 2 tapas na face da mesma.

Não contente com as ameaças, disse que jogaria a filha do casal contra a parede, caso se a vítima não aceitasse novamente o relacionamento com ele.

O acusado, mesmo com a presença da Policia Militar, se encontrava deitado na cama da vítima, e que ao ser receber voz de abordagem o autor se negou a por a mão na cabeça para o procedimento de busca pessoal, se fazendo necessário o uso da força moderada para conter sua resistência.

Em seguida as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here