Após uma acirrada disputa, a Musa Gay do Carnaval de Corumbá em 2019, é Brenda Bahls. A candidata, que também tem o título de Miss Gay Corumbá 2018, foi eleita pelos jurados durante evento  realizado na noite de sábado, 16 de fevereiro, no salão de eventos do Hotel Nacional.

Além dos jurados, Brenda, que já tem experiência em concursos na cidade, arrancou muitos aplausos e gritos dos convidados. Bastante emocionada, a nova Musa Gay agradeceu o público e destacou o esforço do trabalho até chegar ao título este ano.

“É uma emoção incrível que sinto neste momento, só tenho a agradecer todo apoio que recebi. Você sente na pele o que é trabalhar meses e conquistar aquilo que você estava desejando. Todas as candidatas estão de parabéns e eram merecedoras do título. Muito obrigado e espero honrar essa conquista”, disse ao Diário Corumbaense. Brenda representou a Escola de Samba Imperatriz Corumbaense.

Foram sete candidatas, que se apresentaram em trajes de fantasias extremamente luxuosas. Dessas, uma era representante da Bolívia e outra da cidade de Campo Grande.

Brenda recebeu a coroa das mãos da eleita em 2018, Val Araújo, depois de conquistar 442 pontos. Em segundo lugar, ficou Lívia Helena, eleita Musa Simpatia. Ela obteve 435 pontos. Já na terceira colocação, ficou Larissa Snaghs, com 429 pontos. O concurso ainda escolheu a melhora fantasia da noite, que foi de Lethicia Aguilar, que somou 423 pontos.

O Musa Gay 2019, que entrou em sua 8ª edição, além de cair no gosto de púbico corumbaense, já faz parte do calendário de eventos do maior e melhor Carnaval da região Centro-Oeste, e tem também a responsabilidade de mostrar a luta contra o preconceito e a homofobia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here