O deputado Fábio Trad foi o escolhido para a missão e agora soma três titularidades em três mandatos na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania

O estado do Mato Grosso do Sul novamente terá um representante titular naquela que é considerada a mais importante comissão da Câmara dos Deputados.

Na terça-feira (12) o deputado federal Fábio Trad (PSD/MS) foi indicado pela bancada do partido, por unanimidade, para ocupar o cargo de membro titular na CCJC (Comissão de Constituição, Justiça e  Cidadania) da Câmara Federal.

Com isso, o parlamentar registra uma importante marca em sua trajetória política: três indicações para a CCJC em três mandatos, sendo as outras duas em 2012, quando ocupou a vice-presidência; e em 2018.

“Trata-se de uma comissão fundamental, que vai protagonizar um dos grandes momentos políticos nesta legislatura. É coom muita responsabilidade,  senso cívico e entusiasmo que aceito essa incumbência”, declarou Fábio Trad.

A CCJC é considerada a mais destacada comissão da Câmara por ter a nobre a missão de analisar todas as proposições da Casa em seus critérios de constitucionalidade, juridicidade e redação, autorizando – ou não – que sejam submetidas a votação no Plenário da Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here