Cães farejadores ajudam SIG na luta contra o tráfico

0
76

Três Lagoas (MS) – Na manhã de hoje (14), por volta das 9h30, à guarnição do Canil da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou o apoio ao SIG (Setor de Investigações Gerais)  em meio à vegetação ao lado do Condomínio Rubens Cunha no Residencial Orestinho.

As buscas aconteceram após algumas denúncias anônimas que traficantes do condomínio supracitado teriam escondido entorpecentes na região da mata.

Logo que os policiais iniciaram os trabalhos a cadela K9 Mara de imediato o semovente começou a ter comportamentos que possivelmente haveria odores de entorpecentes pelo local, porém a cadela investigou a vasta área de vegetação (fechada) de maneira eficaz e incansável vindo a ter mudança súbita comportamental depois de aproximadamente uns 20 minutos.  Sendo localizado ao solo em meio de várias folhagens um pequeno tablete de substância esverdeada análoga à maconha, o qual estava em uma sacola plástica.

Face ao exposto a guarnição encaminhou o entorpecente aproximadamente 250 gramas para a 3° Delegacia de Polícia para as procedências legais. Com informações Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here