Motoristas não respeitam espaços reservados aos idosos

0
74

O Rotary Club em parceria com o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas realiza neste sábado (16), uma ação de conscientização que pretende incentivar o respeito aos espaços reservados aos portadores de cartões especiais, como idosos e portadores de deficiência física.

Com o slogan “A vaga não é um privilégio, mas sim uma necessidade!”, a ação será a partir das 8h, no Centro, na rua Paranaíba, próximo a Caixa Econômica Federal. Serão distribuídas no local, cadeiras de rodas do programa do Rotary, “Mobilidade é Vida”. “Vamos ocupar as vagas com cadeiras de rodas para que as pessoas se conscientizem de não ocuparem as vagas reservadas para os portadores de deficiência físicas e idosos”, explicou o presidente da comissão de projetos do Rotary, Pedro Mariano.

Projetos – O programa “Mobilidade é Vida” é uma ação Social, sem fins lucrativos que envolve três projetos do Rotary Club Três Lagoas, sendo eles o Lacre Solidário, Confiança e o Adote uma Cadeira. Os projetos têm por finalidade auxiliar a cidade e região com o empréstimo gratuito de cadeiras de rodas, de banho, muletas, colchões específicos e outros itens relacionados à saúde.

Steffany Pincela/JPNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here