Acontece na última quinta-feira, dia 14/03, , o 1º Colóquio de Direito Processual da Associação de Direito Processual de Mato Grosso do Sul, evento realizado no auditório da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul).

Três painéis considerados relevantes prenderam a atenção dos participantes com os temas Tutela Provisória, Sistema Recursal e Cumprimento de Sentença.

A finalidade do evento, conforme explicou o diretor da ESA, Ricardo Pereira, foi debater os temas relacionados com os profissionais especialistas no assunto, proporcionando a resolução de questões controvertidas e o aprimoramento do profissional da área.

Sucesso – O 1º Colóquio de Direito Processual da ADP/MS, na opinião do advogado e escritor José Carlos Manhabusco, que foi mediador do painel ‘Cumprimento de Sentença‘, superou as expectativas pela abrangência dos temas e número de participantes: 256 pessoas. “É inegável que a OAB/MS, a CAAMS e a ESA estão proporcionando aos advogados a oportunidade da capacitação para o bom exercício da profissão”, destacou Manhabusco.

Os painéis:

Tutela Provisória –  teve como mediador Luiz Henrique Volpe Camargo e debatedores André Luiz Maluf de Araújo, Vilson Bertelli e Heitor Miranda Guimarães;

Sistema Recursal – O mediador foi Luiz Marcelo Micherki Giummarresi debatedores Luane Braz Andrekowisk Volpe Camargo, Leonardo Avelino Duarte e Marcelo Câmara Rasslan.

Cumprimento de Sentença – Coube ao advogado e escritor José Carlos Manhabusco, apresentando como debatedores Alessandro Carlos Meliso Rodrigues, Alexandre Lima Raslan e Alexandre Ávalo Santana.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here