Homem disse que estava procurando a ex-mulher e que, por não encontrá-la, saiu bebendo em vários locais

 

Trabalhador rural de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, em Costa Rica, depois de provocar acidente de trânsito. Embriagado, ele bateu seu Fiat Uno em um carro e uma moto que estavam estacionados e fugiu, mas foi rapidamente localizado. Alegando ter saído recentemente da cadeia, vai responder por embriaguez ao volante, por dirigir sem permissão, pois não é habilitado, por causar acidente e fugir do local.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, testemunhas disseram que por volta das 17 horas, o homem se deslocava pela Rua José Pereira da Silva, quando nas imediações da Justiça do Trabalho e da Secretaria Municipal de Educação, ele não respeitou a sinalização de pare, invadiu a contramão em alta velocidade e atingiu a moto Honda CG 150, pertencente a outro homem, e em seguida bateu na dianteira do GM Cobalt de uma mulher.

Com o impacto, os três veículos tiveram danos materiais, mas ninguém se feriu. A moto teve a parte frontal completamente destruída, assim como o pedal de apoio. O Cobalt ficou com o parachoque dianteiro, faróis, grade do radiador e a porta esquerda. Após a batida, o motorista engatou marcha a ré com o Uno, manobrou e saiu, descendo pela José Pereira da Silva, no sentido de quem se desloca do centro para o bairro. Ele não prestou apoio.

A PM foi acionada e durante diligências recebeu informação de que um Uno batido havia passado em frente à sede da Polícia Militar Ambiental, na mesma rua. O automóvel acabou encontrado na Rua José Narciso Toto, com a parte frontal danificada, sem o parachoque e sem o farol esquerdo. O motorista então se apresentou em visível estado de embriaguez. Ele informou que não tinha CNH e que saiu recentemente da cadeia, após tempo preso. Com informações do MS Todo Dia.

Questionado se teria ingerido bebidas alcoólicas, ele disse que tinha ido até Paranaíba procurar a ex-mulher, mas como não a encontrou por lá, voltou para Costa Rica parando para beber em vários locais diferentes. O homem então foi submetido ao teste do bafômetro que atestou positivo para a ingestão de álcool. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil. O carro dele foi apreendido e levado ao pátio do Detran.

FONTE: MS TODO DIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here