Roseio Ramires, 21, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (16). Samuel Martins Vargas, 31, foi identificado como o suspeito pelo assassinato e está preso. Ambos moram na Aldeia Bororó e o caso ocorreu no local.

A vítima fatal foi encontrada morta em frente a casa 184, na aldeia e, provavelmente foi golpeada com facão na altura do tórax e na cabeça, sendo que possuía ainda corte no nariz e levou pancadas no rosto.

Samuel alega que estava na casa dele (n° 184) quando Roseio e outro homem teriam tentado invadir o local. Ele afirma que “partiu para cima” da dupla com o facão. Na versão dele, um dos homens conseguiu fugir e já com Roselio houve luta corporal e, quando ele tentou correr caiu morto poucos metros depois (na casa n° 188).

O autor deixou o local. Minutos depois populares encontraram o corpo e lideranças indígenas foram acionadas.

A polícia foi acionada. Samuel confessou o crime às lideranças indígenas e disse que ocorreu por conta da tentativa de invasão à residência.

De acordo com o site Dourados News, o autor foi levado para 1° Delegacia de Distrito Policial. Ele foi preso por homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here