Foi registrada na madrugada deste domingo (17) ocorrência de incêndio em um caminhão que estava carregado com melancias na região do Cinturão Verde em Três Lagoas (MS). Segundo o dono do caminhão, possível autor já o havia ameaçado sem motivos aparentes.

Segundo a reportagem de Alfredo Netto, que esteve no local, Gerivaldo Alves de Oliveira, aparentando ter idade entre 40 e 45 anos, proprietário do caminhão, relatou que vinha sofrendo ameaças do possível autor deste crime até essa madrugada, quando de fato ele teria cumprido as ameaças de atear fogo no caminhão.

O proprietário mora na região do Cinturão Verde em Três Lagoas, onde as famílias subsistem da agricultura familiar. O mesmo ainda informou que essa é a única fonte de renda da família.

Estiveram no local, duas viaturas do Corpo de Bombeiros que conteram as chamas, antes que chegassem a danificar o cavalo mecânico. Foi perdida a carga e a carroceria de madeira ficou muito danificada.

Uma equipe polícial também estava no local para registrar a ocorrencia e coletar dados que possam levar ao autor do crime. Segundo Gerivaldo, o elemento é domiciliado na mesma região.

De acordo com a Rádio Caçula, a Polícia Militar segue com busca do autor e apuração dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here