Na manhã deste domingo (17) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um grave acidente no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Monte Alegre. No local, uma colisão entre uma Toyota Hilux e um GM Celta terminou com uma mulher presa entre as ferragens e o semáforo que controla o tráfego no local, caído no chão.

De acordo com o apurado pelo Dourados News, o motorista da caminhonete, o empresário Jorge Luís Martins Radeck, 61, relatou que por volta das 6h ele seguia pela Presidente Vargas no sentido bairro/centro, quando ao cruzar com a Monte Alegre foi surpreendido pelo Celta, conduzido pela motorista Jenifer Cléia Rodrigues Sanches, 30.

O ocupante da caminhonete afirmou que o semáforo estava liberado para ele e que a mulher teria ‘furado’ o sinal.

Com o impacto o Celta foi arremessado para o canteiro da avenida, atingindo o semáforo da pista direita, no sentido centro/bairro. O sinaleiro foi derrubado com a força da batida.

Jenifer acabou ficando presa entre as ferragens e foi socorrida ao hospital em estado grave. Já o empresário condutor da Hilux sofreu apenas escoriações, estava consciente e orientado.

O caso foi registrado e será investigado pela perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here